Publicado em Fotos, Games, Música, Vídeos, Xbox One

James Bay

Eu, sendo uma pessoa afastada do cenário musical, acabo tendo que encontrar formas de me atualizar. O problema é ter TEMPO pra sentar e catar coisas pra ouvir. Saudades adolescência e um iTunes com gigas e gigas de músicas lindamente organizadas, viu!

Mas consigo unir o útil ao agradável juntando música com outro algo que muito gosto: video game!

202573_detail_v2
Guitarrinha amada!

Graças ao meu querido Guitar Hero Live, que foi um presentão do meu amor no início de 2016, eu consigo me divertir por hooooras, desbloqueando conquistas e conhecendo músicas e artistas novos (e não tão novos assim também).

Um desses que tem se destacado e foi parar no meu player pra ouvir por aí foi o James Bay – cantor, compositor e guitarrista britânico. Ele toca folk rock puxado pra blues.

The Daytime Village At The 2015 iHeartRadio Music Festival - Show

E lindinho, não nego. É um fitilhinho, mas adoro o estilo! ❤

.

JAMES_BAY-BLOG

.

O que eu mais ouço dele é justamente a faixa que consta no jogo, Hold Back the River. Pensa numa pessoa que se empolga quando começa a tocar!

.

Essa tá no Guitar Hero TV, que é um modo pra quem joga online, onde os vídeos musicais passam na TV enquanto você toca as músicas. Tipo uma MTV ou VH1, mas interativo! Dilícia!

Autor:

Sou a Lee, 32 anos, psicóloga, criminóloga e professora de inglês. Concurseira de ocasião. Noiva da Téia, casada com o Johnny Depp, mãe de três gatas, três cachorros e uma aranha. Moro numa caixa de sapatos à beira mar. Gosto de séries, livros e filmes, mas não tenho mais paciência/tempo como antes. Feminista e humanista, sempre estudante da Cognitivo-Comportamental. Gosto de cartas, postais (vamos trocar?), castelos, criminologia e felinos – não nessa ordem. Gamer pobre e – já mencionei? – sem tempo. Caixista por tempo indeterminado. Se não fosse tão preguiçosa seria perfeccionista. Sonho em um dia falar tudo o que penso mas não penso muito nisso.

Deixe um comentário

