Publicado em Fotos, Novidades!, Progresso!, Vida em geral

Fazer algo divertido com…

062 – Ana Paula
063 – Michelle
064 – Pauline

066 – Vanessa

Meu aniversário desse ano não poderia ter sido mais maravilhoso! Reuni amigos ao redor de pizza numa pizzaria supimpa aqui. Minhas melhores amigas de várias épocas estavam lá e foi isso que tornou tudo tão especial.
.
Da época de escola estavam Ana Paula, Vanessa e a Dionara –que não está nessa lista por termos nos afastado um pouco. Essas três fizeram parte da minha melhor fase adolescente. Nós éramos O Quinteto e a gente botava pra quebrar. Até hoje ainda somos reconhecidas por isso. Faltou uma de nós, que acabou se afastando mesmo, mas nos reencontrarmos depois de19 anos foi fantástico! Aquela sensação de pertencimento, de confiar em alguém que te conhece do passado e de ser apreciada pelo que se é –tava tudo ali à mesa e eu simplesmente AMEI! ❤
.
Da época da faculdade estava a Michelle, minha parceira ninja de tudo dentro da Uni, desde assistir às aulas até fazer os trocentos estágios juntas. De comer as mágoas após as avaliaçõese de rir de desespero frente aos desafios, de carona e de multas, de complôs e de tretas.Tomamos rumos diferentes, mas estamos sempre em contato. ❤
.
E da época da pós estava a Pauline, amiga feita quinzena após quinzena sonolenta e de aulas sacaneadas. Do quarteto que se formou inicial sobrou a dupla. Não nos vemos tanto quanto gostaríamos (e moramos pertinho), mas ela tá sempre presente comigo. ❤
.
niver
.
Fui esperta e matei quatro itens de uma vez só, juntando a galera. Mas isso não exclui minha vontade de ter repetecos individuais (ou não), heh. 😉
.
Cheers, kiddos!
.
.
Autor:

Sou a Lee, 32 anos, psicóloga, criminóloga e professora de inglês. Noiva da Téia, casada com o Johnny Depp, mãe de três gatas e três cachorros. Moro numa caixa de sapatos à beira mar. Gosto de séries, livros e filmes, mas não tenho mais paciência/tempo como antes. Feminista e humanista, sempre estudante da Cognitivo-Comportamental. Gosto de cartas, postais (vamos trocar?), castelos, criminologia e felinos – não nessa ordem. Gamer pobre e – já mencionei? – sem tempo. Se não fosse tão preguiçosa seria perfeccionista. Sonho em um dia em falar tudo o que penso mas não penso muito nisso.

Deixe um comentário

