Publicado em Uncategorized

E isso se aplica à muitas coisas!

Uma amiga querida me disse uma vez: “NÃO DÁ PRA DISCUTIR COM GENTE LOUCA.” Outra pessoa uma vez disse: “AS INIMIGAS VÃO ODIAR.” Junte essas duas sabedorias, e você meio que tem a situação em que estamos. Pessoas que usam religião para odiar pessoas LGBT* vão sempre fazer isso, por melhor que argumentemos em nossa defesa. Você pode cuspir lógica até perder o fôlego, e alguns homofóbicos continuarão odiando.

Acredito que, se você quisesse montar um argumento convincente sobre por que comer bife com torta de frango é um pecado, você conseguiria usar textos religiosos para ajudar na sua campanha – eles são velhos e vagos o bastante para condenar quase qualquer coisa.

Só o que podemos fazer é ter toda a certeza de que estamos longe de ser uma abominação. Acreditando ou não em Deus como criador, todos nascemos de algo muito natural. Somos 100% orgânicos. Como suco de laranja com polpa.

Do (fabuloso) "Este Livro é Gay", de James Dawson.

Anúncios

Autor:

Sou a Lee, 32 anos, psicóloga, criminóloga e professora de inglês. Noiva da Téia, casada com o Johnny Depp, mãe de três gatas e três cachorros. Moro numa caixa de sapatos à beira mar. Gosto de séries, livros e filmes, mas não tenho mais paciência/tempo como antes. Feminista e humanista, sempre estudante da Cognitivo-Comportamental. Gosto de cartas, postais (vamos trocar?), castelos, criminologia e felinos – não nessa ordem. Gamer pobre e – já mencionei? – sem tempo. Se não fosse tão preguiçosa seria perfeccionista. Sonho em um dia em falar tudo o que penso mas não penso muito nisso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s