Publicado em Leitura, Meme Literário

Meme Literário de um Mês 2012 – Dia 03

Como você escolhe seus livros?
(Por autor? Por assunto? Pela sinopse? Por uma indicação? Fale sobre isso.)

Várias variáveis! =p

Se estou browseando em uma livraria ou pela net, certeza que é a capa que me chama. Aì vem o título, assunto, autor e sinopse. A não ser que eu esteja na seção específica do autor, aí é autor, título, sinopse.  Quando estou browseando por temas, é tema, capa, título, sinopse e autor.

Se alguém está me recomendando, o título já chama a atenção (ou não). Depois o assunto e a sinopse. E o autor. Aí a capa não importa.

Basicamente é isso!🙂

Um comentário em “Meme Literário de um Mês 2012 – Dia 03

Deixe uma resposta

