Publicado em Fotos, Inbox, Postcrossing

Inbox #03

Essa semana recebi uma carta da Mrs. Carol, uma penfriend de Kent, na Inglaterra. Ela tem 64 anos (a idade do meu pai), é casada, tem dois filhos, adora animais e sempre escreve sobre o jardim dela, as plantações e os bichinhos que vivem no quintal. Ela enfeita as cartas com figuras de gatos e temas vitorianos (porque eu gosto) e manda vários adesivos. Ela também já me enviou um postal lindo de um castelo inglês e um bracelete de contas. Adoro as cartas dela! 🙂

Dessa vez ela mandou um cartão de Natal no nome dela e do marido, e algumas fotos do porquinho da Índia que ela adotou, da neve na cidade, da gata dela, da plantação de feijões do marido e de um evento que ela foi, tipo um desfile (Lord Mayor’s Show), onde tinha um carro alegórico do Brasil e o povo se alvoroçou todo porque tinha duas mulheres dançando de biquini e tá o maior frio na Europa! UAHuhUAhuHUA!

Na carta, ela me ensina a deter abelhas (porque eu e a Téia estávamos com um enxame no quintal quando escrevi pra ela, e perguntei se ela sabia de alguma forma de mandá-las embora sem machucá-las) com amaciante de roupas e me pergunta como são as festividades de final de ano aqui em casa. Não sei se vou conseguir responder à tempo, mas já separei um presentinho pra ela. 🙂

 

Já pelo postcrossing, veio um postal lindo da Rússia com uma foto de uma igreja de madeira. Foi um menino de oito anos que mandou! Adorei!

 

E já tá na hora de eu enviar mais postais (meu limite já subiu!). Quem sabe na próxima semana. 😉

Até a próxima! Cheers kiddos!

Autor:

Sou a Lee, 32 anos, psicóloga, criminóloga e professora de inglês. Concurseira de ocasião. Noiva da Téia, casada com o Johnny Depp, mãe de quatro gatas, dois cachorros e uma aranha. Moro numa caixa de sapatos à beira mar. Gosto de séries, livros e filmes, mas não tenho mais paciência/tempo como antes. Feminista e humanista, sempre estudante da Cognitivo-Comportamental. Gosto de cartas, postais (vamos trocar?), castelos, criminologia e felinos – não nessa ordem. Gamer pobre e – já mencionei? – sem tempo. Caixista por tempo indeterminado. Se não fosse tão preguiçosa seria perfeccionista. Sonho em um dia falar tudo o que penso mas não penso muito nisso.

Deixe um comentário

