Publicado em Fotos, Inbox, Novidades!

Inbox

Com o final da faculdade e o tempo livre que isso me trouxe, pude voltar a me dedicar aos meus penfriends. Tentei me reconectar com uma favorita, mas após uma carta e um cartão, ela não me respondeu mais (*shrugs*). Atualizei minha conta  no Postcrossing e deixei um comentário em um blog, à procura de novos penfriends. Isso deu um boost nas coisas e minha caixa do correio tá feliz. Então vou mostrar pra vocês algumas coisas que recebo.

Primeiro, meus postais:

Ao todo, tenhos uns 400 postais, mas tô mostrando só o que eu tenho de trocas, diretas ou indiretas, do postcrossing e de penfriends. Os últimos foram esses de Taiwan, via postcrossing:

Olha que lindo esse:

Semana passada chegou mais uma cartinha, de uma penfriend nova, a Kim, de Ontario, Canadá. Olha o envelope:

E ainda na minha caixa de entrada teve mais uma troca do LivraLivro: Artemis Fowl 3 – O Código Eterno, do Eoin Colfer.

Foi uma boa semana de correspondência. É sempre legal receber coisas além de contas e propagandas, não é?😉

Deixe uma resposta

