Publicado em Blá blá blá...

Pergunta aos universitários…

Facebook é que nem umbigo: uma coisinha estranha, sem muita utilidade e que nos faz questionar sua existência, mas todo mundo tem um. Eu particularmente não consigo me afeiçoar por aquele trocinho, nem entendo o hype dele lá fora. Mas tem mais gente que eu conheço nele do que no Orkut, gente que não tem Orkut e tem Facebook e gente que não me adicionaria no Orkut me adiciona no Facebook! Enfim, um grandessíssimo “wtf?”.

E não sei como nem por que nem quando – só uma vez ou oooooutra eu vou lá tirar os paranhos dele – surgiu essa pergunta lá: “Se Tálita fosse um super-herói, o que ela seria?”, ou alguma coisa do tipo, e recebi hoje uma resposta “só se fosse anti-herói”.

*silêncio*
*ponderação*
*inconclusão*

Então, me digam caros senhores da banca, que diacho isso quer dizer?

0.o

4 comentários em “Pergunta aos universitários…

  1. Eu não SUPORTO o Facebook! E so tenho conta lá porque uma vez eu excluí e continuei recebendo os emails de gente me adicionando. Daí resolvi me desexcluir. Só vou lá para incluir gente. Adiciono todo mundo que me pede, não faz diferença mesmo.

    Isso aí é um aplicativo que pergunta coisas dos amigos. Já recebi duas respostas desse tipo. Uma foi “O que a Tábata está fazendo agora?” “Dormindo.” kkkkkkkk

    Enfim.

    Tô lendo o livro Bilionários por Acaso que conta a história do Facebook e tô detestando mais ainda a coisa. Mark Zuckerberg é o maior idiota que já conheci. ¬¬

    Também ainda não entendi o hype do treco. E pra mim, o Orkut de hoje é tão zoneado quanto o Facebook. Quero o Orkut velho!

    Curtir

    1. Tinha ido pro spam. WordPress bobo. *beats it*

      Eu faço a mesma coisa: mantenho pra adicionar os aleatórios que insistem (geralmente pessoal da faculdade ainda, aff!). Também aceito todo mundo, heh!

      Mais que aplicativo mais bocó é esse?

      Não sei se é bizarrice minha, mas tenho muita resistência pra esse troço e não faço muita questão de reverter isso. Orkut novo também é bem bleh. Ainda tô no antigo😀

      Achei que o livro lançaria uma nova luz ao caso, mas se não então a coisa é ruim mermo. Credo. Coméquepode alguém enriquecer com isso? Coisa mais besta! Pior é quem faz o hype dele. Bandetrôxa!

      E temos dito! x)

      Curtir

Deixe uma resposta

