Publicado em amor, Blá blá blá..., Fangirl-isms, Fotos

Mini-mim!

Vendo minhas fotos dazantigas ontem revisitei uma época muito boa da minha vida; fiz uma montagem uó com algumas delas e vim compartilhá-la com vocês. 😉

1. Eu bem simpática mostrando a língua na comunhão da minha irmã.

2. De uniforme no meu primeiro dia de aula.

3. Com meu triciclo que eu adorava.

4. Na frente da minha estante de brinquedos.

5. Super vesga com meus pais (acho-os lindos nessa foto!) numa festa junina.

6. No colo do Afonso, melhor amigo do meu pai e meu padrinho – de quem sinto muita falta.

Todas elas num período entre meus três e cinco anos de idade.

.

Apesar de ser Dia das Crianças, chegou hoje os presentes de aniversário que ganhei do meu amor: Os livros “Desafios da Terapia” do Irvin D. Yalom e “Como Ser um Pirata” da Cressida Cowell e o dvd duplo de Harry Potter e o Enígma do Príncipe – que eu ainda NÃO tinha! =O – com o copo da Poção n.86. #ameidemaisdaconta

Ainda tem por vir os livros que comprei com o presente que ganhei do meu pai! Yay! Meus concursos estão se aproximando e estou estudando às tardes, mas creio que o Carl Rogers não vai se importar se eu encaixar uma ou outra leitura extra-curricular nos entremeios, né? Hohoho.

Agora, de volta à maratona de filmes Harry Potter! #procrastinaréviver

Cheers!

Playing: “Yellow Taxi” – Matt Costa

Um comentário em “Mini-mim!

Deixe um comentário

