Publicado em amor, Blá blá blá..., Faculdade

one single breath

Finaaaaaaaaaaal da minha graduação! Última semana de tudo do curso, Quarta-feira último atendimento, última triagem, última aula e último trabalho. Senhoras e senhores, eu não sei o que pensar! Sério, tô tão aliviada, mas já tô com saudade de TUDO! Sei que vou ficar longe do mundinho universitário por um tempo e sinto saudades de fazer relatórios já, mesmo eu estando aqui me enrolando com o de Clínica. GOD! Mas vou sentir mais falta ainda das funcionárias da clínica, dos professores, orientadores e da minha parceira. Isso tudo eu nunca imaginei que sentiria há uns dois anos. Eu sempre amei meu curso, mas foi de uns dois anos pra cá (quando começou a prática, será?) que eu comecei a curtir de verdade. E agora acabou! It’s over! Acuma?!

Não sei o que fazer ainda. Sei que quero descansar um pouco, mas não muito. Quero manter o cérebro ativo, senão já viu, né? Vou prum congresso em Setembro, talvez continue frequentando as Semanas Psicológicas da Univali. E tem outro congresso SHOW em Curitiba bem no dia do meu aniversário (Outubro)! Esse quero muito ir, porque vai ter o Robert Hare, que é uma assumidade em criminalistica. Referenciei ele no meu TCC. Mas, veremos veremos…

Apesar disso tudo, parece que de hoje pra quarta faltam eras! Coisas e mais coisas pra fazer! Aff!

Semana passada encerrei o estágio de POT. Tão legal! Quisera eu que todos os campos de estágio tivessem sido assim. Um feeling de pertencimento gostoso. Queria continuar lá, mas acho que não rola, apesar da Direção ter brincado com a possibilidade. Bem que ela podia ter falado a sério, bandidona!!!

Fora isso, curtindo muito com meu amor. A minha graduação também sinaliza um passo grande pra nós. Vai ser bom, bem bom! Amo nossas coisas e tudo que temos!

Nova fase, hurray! Simbora ver no que dá! 😀

/paranóia ansiosa

Anúncios

Autor:

Sou a Lee, 32 anos, psicóloga, criminóloga e professora de inglês. Noiva da Téia, casada com o Johnny Depp, mãe de três gatas e três cachorros. Moro numa caixa de sapatos à beira mar. Gosto de séries, livros e filmes, mas não tenho mais paciência/tempo como antes. Feminista e humanista, sempre estudante da Cognitivo-Comportamental. Gosto de cartas, postais (vamos trocar?), castelos, criminologia e felinos – não nessa ordem. Gamer pobre e – já mencionei? – sem tempo. Se não fosse tão preguiçosa seria perfeccionista. Sonho em um dia em falar tudo o que penso mas não penso muito nisso.

Um comentário em “one single breath

  1. Parabéns…! É, a graduação tem esses trancos e barrancos, mas é uma delícia mesmo!
    Nova fase tem gosto do desconhecido, do improvável… vc vai curtir, certeza!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s