Publicado em amor, Blá blá blá..., Faculdade

one single breath

Finaaaaaaaaaaal da minha graduação! Última semana de tudo do curso, Quarta-feira último atendimento, última triagem, última aula e último trabalho. Senhoras e senhores, eu não sei o que pensar! Sério, tô tão aliviada, mas já tô com saudade de TUDO! Sei que vou ficar longe do mundinho universitário por um tempo e sinto saudades de fazer relatórios já, mesmo eu estando aqui me enrolando com o de Clínica. GOD! Mas vou sentir mais falta ainda das funcionárias da clínica, dos professores, orientadores e da minha parceira. Isso tudo eu nunca imaginei que sentiria há uns dois anos. Eu sempre amei meu curso, mas foi de uns dois anos pra cá (quando começou a prática, será?) que eu comecei a curtir de verdade. E agora acabou! It’s over! Acuma?!

Não sei o que fazer ainda. Sei que quero descansar um pouco, mas não muito. Quero manter o cérebro ativo, senão já viu, né? Vou prum congresso em Setembro, talvez continue frequentando as Semanas Psicológicas da Univali. E tem outro congresso SHOW em Curitiba bem no dia do meu aniversário (Outubro)! Esse quero muito ir, porque vai ter o Robert Hare, que é uma assumidade em criminalistica. Referenciei ele no meu TCC. Mas, veremos veremos…

Apesar disso tudo, parece que de hoje pra quarta faltam eras! Coisas e mais coisas pra fazer! Aff!

Semana passada encerrei o estágio de POT. Tão legal! Quisera eu que todos os campos de estágio tivessem sido assim. Um feeling de pertencimento gostoso. Queria continuar lá, mas acho que não rola, apesar da Direção ter brincado com a possibilidade. Bem que ela podia ter falado a sério, bandidona!!!

Fora isso, curtindo muito com meu amor. A minha graduação também sinaliza um passo grande pra nós. Vai ser bom, bem bom! Amo nossas coisas e tudo que temos!

Nova fase, hurray! Simbora ver no que dá! 😀

/paranóia ansiosa

Um comentário em “one single breath

  1. Parabéns…! É, a graduação tem esses trancos e barrancos, mas é uma delícia mesmo!
    Nova fase tem gosto do desconhecido, do improvável… vc vai curtir, certeza!

    Curtir

Deixe uma resposta

