Publicado em amor, Blá blá blá..., Faculdade

Na cozinha.

Então acabou que fiquei mermo na cozinha. E quer saber, é bem melhor. Principalmente porque tem espaço pra eu me espalhar (isso é, as minhas coisas!) na mesa e dá a sensação de estar em casa. É bem mais tranqüilo do que na minha antiga sala, apesar do pessoal entrando pra tomar café. E além do mais, fico por dentro de todos os basfóns que rolam nos undergrounds. Hohoho.

Sério, tô gostando muito.

Falando em cozinha, essa tarde meu amor preparou uma sobremesa deliciosa de creme belga com brigadeiro. Ficou divina! Eu estaria a atacando agora, não fosse pela enxaqueca feladapota que me deu essa tarde e que deixou meu estômago todo revirado. Uhg!

.

Temos novos vizinhos e acho que eles estão em processo de comemoração de mudança, porque estão até agora num festerê maldito! Cara, duas e meia da matina! Ninguém merece. Ainda ficam jogando bola aqui na rua e o barulho reverbera na minha cabeça latejante. GODS!

Agora também temos um quintal limpo. Um amigo americano da Téia veio fazer esse serviço ingrato pra nós. Apesar de que teremos ainda que dar os retoques finais, ficou bem melhor já! E sendo que agora tomaram nossa rua, podemos jogar bola por aqui mesmo. Yay! 😀

.

Nossa gata, Touché, estava dodói há alguns dias, com falta de apetite, vômito e fígado inchado, mas agora se sente bem melhor, graças! Coisa ruim quando se tem um bichinho doente, né? Preocupação em dobro, uia!

.

Ah! Coisa mais absurda: Fizeram um despacho aqui na esquina essa manhã! Com direito a tudo quanto é tipo de frutas, rosas vermelhas e sacrifício de galinhas. Que gente é essa?! Sinto muitíssimo pelas galinhas, sério mesmo. Nos disseram que pelos elementos foi uma mandinga de amor. Meodeos, né. #semata. Como disse a Téia: “isso que dá morar em encruzilhada”. Os vizinhos novos que devem ter gostado do presente de boas-vindas.

No mais, nada de mais. 😉

Cheers.

Anúncios

Autor:

Sou a Lee, 32 anos, psicóloga, criminóloga e professora de inglês. Noiva da Téia, casada com o Johnny Depp, mãe de três gatas e três cachorros. Moro numa caixa de sapatos à beira mar. Gosto de séries, livros e filmes, mas não tenho mais paciência/tempo como antes. Feminista e humanista, sempre estudante da Cognitivo-Comportamental. Gosto de cartas, postais (vamos trocar?), castelos, criminologia e felinos – não nessa ordem. Gamer pobre e – já mencionei? – sem tempo. Se não fosse tão preguiçosa seria perfeccionista. Sonho em um dia em falar tudo o que penso mas não penso muito nisso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s