Publicado em Uncategorized

Penfriends.

Vou aproveitar minha animação! Dia desses me deu na veneta de ter um(a) penfriend de novo. Entre 2003 e 2005 mantive contato com várias pessoas em vários países através de cartas e postais. Adorava! Parei um pouco depois de entrar na faculdade, porque a vida ficou bem louca nessa época e não encontrava tempo nem disposição pra escrever cartas. É que gosto de elaborar bem minhas cartas, não só de mandar uma folha com três parágrafos pra dizer que escrevi. Muito desperdício de papel, tempo e taxa de postagem.

Pensei em encontrar novos penfriends – na época encontrei alguns pelo IPF (International Pen Friends) e pela Internet, nas comunidades do livejournal, mas não tô muito disposta a interagir com gente nova. Queria já entrar na fase onde a gente já se conhece bem e pode escrever sobre outras coisas. Então lembrei da Jennifer, minha penfriend favorita! Ela escreve bem o tipo de carta que eu gosto de receber, é super querida e manda coisas muito legais lá dos EUA. Temos gostos parecidíssimos! Na época, até combinávamos dela vir passar um tempo aqui – o que não deu certo por causa de um problema de saúde com a mãe dela.

Procurei ela na Internet e encontrei-a! Em questão de meia hora (agorinha mesmo – por isso a empolgação!), escrevi pra ela, ela respondeu e já nos acertamos pra recomeçarmos nossa correspondência. Tô ansiosa pra saber e contar tudo que aconteceu nesses cinco anos! 😀

Cheers, kiddos!

Anúncios

Autor:

Sou a Lee, 32 anos, psicóloga, criminóloga e professora de inglês. Concurseira de ocasião. Noiva da Téia, casada com o Johnny Depp, mãe de três gatas, três cachorros e uma ranha. Moro numa caixa de sapatos à beira mar. Gosto de séries, livros e filmes, mas não tenho mais paciência/tempo como antes. Feminista e humanista, sempre estudante da Cognitivo-Comportamental. Gosto de cartas, postais (vamos trocar?), castelos, criminologia e felinos – não nessa ordem. Gamer pobre e – já mencionei? – sem tempo. Caixista por tempo indeterminado. Se não fosse tão preguiçosa seria perfeccionista. Sonho em um dia falar tudo o que penso mas não penso muito nisso.

Um comentário em “Penfriends.

  1. Pingback: Inbox « Scattered

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s