Publicado em Blá blá blá..., Faculdade, Novidades!

Dancing barefoot…

Comunidades do orkut que eu vou sair depois que me formar: A Faculdade me consome e I should be studying right now. Também tinha outra, Estagiário vai pro céu, mas eu devo ter saído já, porque não encontrei. Entre outras…

Pois então, faltando 150 e poucos dias pra minha formatura agora. Esse último semestre tá bem so-so. Uma hora tenho pontos baixos e em outra pontos bem altos. Segunda-feira descobri que vou me separar da minha parceira de facul, parceira essa de quatro anos já, e fazer o estágio de POT sozinha, aqui em Navega City, ainda por cima -essa parte é boa😉. Aí hoje já fui convocada pra apresentar um seminário de estágio no III Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão, em Setembro, em SP. Isso porque minha professora orientadora do estágio de Educacional achou que eu fiz um trabalho ninja ano passado! =D

O ruim (MUITO ruim) é que não sei ainda se meu amor vai poder ir comigo, o que eu gostaria TANTO! O tal Congresso é só para profissionais e acadêmicos da área e o transporte será doado pela universidade, mas só pra quem estiver inscrito. Pagar uma viagem e estadia pra Téia sairia um tanto caro, aí. Mas quem sabe a gente não encontra uma alternativa? Seria ótimo, porque temos amigos em Sampa que gostaríamos de visitar! =)

Hoje também foi a primeira sessão com minha nova cliente e é um caso de Pseudologia Fantástica que me deixou super animada! Semana que vem ainda tenho outro cliente novo. Isso renovou meus ânimos no estágio de Psicologia Clínica e agora minhas quartas de manhã não são tão evitadas.

Minhas semanas ainda estão light porque falta definir meu campo de estágio em POT. Semana que vem tenho que resolver isso, mas por enquanto tenho atividades só nas Segundas e Quartas-feiras. Depois entra Terça e Quinta também, mas minhas Sextas estarão livres, yay! Aí minha Quinta vai ser minha Sexta e meu fim de semana vai começar mais cedo😀

Coisas a fazer ainda: Finalizar meu artigo sobre Psicologia Criminal com meu orientador do TCC e arranjar um estágio remunerado pra ocupar minhas tardes sonolentas. Ah, e ir ao oftalmologista, causo que esses óculos não funcam mais tão bem. E também começar a ler O Silêncio dos Inocentes, pro videoblog da Tata, no Happy Batatinha (isso é um spoiler, Tata?).

Falando em tardes sonolentas, estou com problemas no sono noturno. Simplesmente deito e não consigo dormir! Minha média de horas dormidas por noite é entre uma e três horas. Aí chega de tarde e eu to “caindo pelas tabelas” como diria minha mãe. Espero que isso se resolva logo, eu aprecio muito minhas noites bem dormidas, uia!

Bem, vou lá tentar ler O Silêncio… apesar de que o que eu gostaria mesmo de ler é Strangers in Paradise. Ain, com é ruim ter responsabilidades! X)

Cheers, kiddos!

2 comentários em “Dancing barefoot…

Deixe uma resposta

