Publicado em Fotos, Nerdices

Yearbook Yourself

Vadiando Pesquisando pelos sites da vida, encontrei uma sugestão de sites super legais pra ajudar a matar tempo na web (porque não existem o suficiente pra isso, sabe): Ditch Productivity For A Day: 12 Great Sites To Kill Time & Have Fun, no Dumb Little Man.

Dentre os listados, o que mais curti foi o Yearbook Yourself, porque adoro esses sites onde a gente uploada a foto e pode firulá-la a vontade! Tem vários por aí, mas o diferencial desse é que com a foto uploadada você pode se transformar naquelas figuras clássicas de décadas passadas dos livros dos final de ano que rolam lá nas escolas dos isteites. Pode-se escolher entre vários looks cheios de puro glamour retrô. É um sarro!

Check it out:

YearbookYourself_1990
Eu em 1990, óculos super da moda!
YearbookYourself_1992
Em 1992, meu permanente vingou!
YearbookYourself_1996
Em 1996, o secador de cabelos comandava!

Coisa bunita, né? Na aba “Student Life” ainda dá pra fazer fotos do cotidiano escolar e em grupos, bem pra avacalhar com queridos alheios.

YearbookYourself_SL_1985
Em 1985, falar ao telefone era meu passatempo favorito!

Corre lá e embeleze-se também. O site, além de simples de usar é super leve! 🙂

.

Cheers, kiddos!

Anúncios

Autor:

Sou a Lee, 32 anos, psicóloga, criminóloga e professora de inglês. Concurseira de ocasião. Noiva da Téia, casada com o Johnny Depp, mãe de três gatas, três cachorros e uma ranha. Moro numa caixa de sapatos à beira mar. Gosto de séries, livros e filmes, mas não tenho mais paciência/tempo como antes. Feminista e humanista, sempre estudante da Cognitivo-Comportamental. Gosto de cartas, postais (vamos trocar?), castelos, criminologia e felinos – não nessa ordem. Gamer pobre e – já mencionei? – sem tempo. Caixista por tempo indeterminado. Se não fosse tão preguiçosa seria perfeccionista. Sonho em um dia falar tudo o que penso mas não penso muito nisso.

Um comentário em “Yearbook Yourself

  1. UAHuahUAHUahuHAUhauhUAHuahUAHUhauHAUhauHAUhauhUAHuahUAHuahUAHUhauHAUhauHAUHUhauHAUhuahUAHuhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUHuahUAHuahUAHuahuAHUahuHAUhauHAUhauHAUhauAHUhauAHUhauHAUhauHAUhauHAUahuAHuahuHAUhauAHUA!!!

    QUE sarro, amor!!!! Eu nem me acabo com essas tuas coisinhas, né? UAHuahuHAUhauHAUHauhUAHuhauHAUhauHAUhauHAUHauhUAHuahUAHUhauHAU!!!

    Ficou muuuuuuito engraçado! E as legendas ainda conseguem superar as fotos, UAHuahuAHUhauHAUhauHAUHuahUA!!! Eu AMEI!!!!

    AMO o teu senso de humor!!!

    Aliás, amo tudo o que vem de ti.

    Beijo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s