Publicado em Blá blá blá...

Isso quase nunca acontece…

É um fato bem conhecido que eu não cozinho. Há razões para isso, com detalhes um tanto freudianos, mas não vamos entrar nos méritos da questão agora. O que não é muito conhecido é que ,sim, eu adoraria saber cozinhar. O pouquíssimo que sei eu curto muito. Apesar da minha primeira tentativa não ter sido muito bem sucedida, gosto de saber de uns truques e de experimentar coisas.

Como os grandes pratos eu ainda deixo sob responsabilidades de mãos mais habilidosas, estou a fim de começar a tentar coisas menores. Vi essa receita no Jornal Hoje e achei perfeita pruma primeira tentativa.

Quero primeiro tentar com meu amor e depois fazer em casa, sozinha. Vamos ver no que dá. E se tiver um resultado positivo, quem sabe não posto fotos e relato a experiência? 🙂

Deixe uma resposta

