Publicado em Blá blá blá...

Isso quase nunca acontece…

É um fato bem conhecido que eu não cozinho. Há razões para isso, com detalhes um tanto freudianos, mas não vamos entrar nos méritos da questão agora. O que não é muito conhecido é que ,sim, eu adoraria saber cozinhar. O pouquíssimo que sei eu curto muito. Apesar da minha primeira tentativa não ter sido muito bem sucedida, gosto de saber de uns truques e de experimentar coisas.

Como os grandes pratos eu ainda deixo sob responsabilidades de mãos mais habilidosas, estou a fim de começar a tentar coisas menores. Vi essa receita no Jornal Hoje e achei perfeita pruma primeira tentativa.

Quero primeiro tentar com meu amor e depois fazer em casa, sozinha. Vamos ver no que dá. E se tiver um resultado positivo, quem sabe não posto fotos e relato a experiência? 🙂

Anúncios

Autor:

Sou a Lee, 32 anos, psicóloga, criminóloga e professora de inglês. Concurseira de ocasião. Noiva da Téia, casada com o Johnny Depp, mãe de três gatas, três cachorros e uma ranha. Moro numa caixa de sapatos à beira mar. Gosto de séries, livros e filmes, mas não tenho mais paciência/tempo como antes. Feminista e humanista, sempre estudante da Cognitivo-Comportamental. Gosto de cartas, postais (vamos trocar?), castelos, criminologia e felinos – não nessa ordem. Gamer pobre e – já mencionei? – sem tempo. Caixista por tempo indeterminado. Se não fosse tão preguiçosa seria perfeccionista. Sonho em um dia falar tudo o que penso mas não penso muito nisso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s