Publicado em amor, Vida em geral

Sobre o fim de semana

Meus fins de semana têm sido cada vez melhores – sempre na companhia da minha Téia. Esse último, em especial, conseguimos deixar as preocupações e tristezas de lado e nos esbaldamos! Principalmente no Domingo, quando minha mama, como parte do meu presente de aniversário, nos pagou duas entradas pra um chá colonial/beneficiente, daqueles que tu entra e come o que quiser. Aí já sabe, né: duas gordas de alma numa boca livre é prejuízo pra casa! UHAuhUAHuhUAhuHAuhUAHuhUAhuHAUHuA!!!

Mas tava uma delícia mesmo, tinha salgados, bolo e guaraná, muito doce pra você. O que não vai rolar de comida amanhã no meu dia rolou nesse Domingo! =DDD Voltamos rolando pra casa.

Aí, à noite, finalmente conseguimos fazer o churrasco que há algum tempo planejávamos. Sobrou uma grana e de manhã compramos carvão e cerveja. Improvisamos uma churrasqueira no quintal e mandamos ver! A Téia ficou na cerveja mesmo (tomou cinco latinhas) e eu me agarrei em dois copões de Cuba. Não é da minha índole beber assim – última vez foi há mais de um ano – e fiquei com medo de passar mal e ficar detonada na segunda de manhã, no estágio, mas uma vez passados a alegriazinha e o impulso por falar besteira e cantar músicas aleatórias a plenos pulmões (os vizinhos não estavam felizes) o que ficou foi só um mal estar no estômago mesmo (acho que do pão com maionese e alho). Já estou inteira novamente!

Enfim, dias de muita curtição e momentos lights passados com meu amor e a bicharada, pra desestressar a semana. Amo. Necessito. E bem por isso, as Segundas são cada vez menos queridas.

findes

=*

Deixe um comentário

