Publicado em Blá blá blá..., Faculdade, Vida em geral

Eu vim

pronta pra postar alguma coisa elaborada e de certa profundidade a respeito dos fatos da vida, the birds, the trees and the little bees. Mas – eis que – loguei e agora tudo me fugiu e não consigo pensar em nada disso.

Só pra não ser contrariada vou escrever o que vier e ver no que dá e se não der nada beleza, causo que eu já me dei bem com menos, hahaha! /ninguémentendeu

Aproveito pra esclarecer que só tô aqui porque NÃO POSSO ESTAR AQUI. Minha lista de coisas a fazer de hoje tá bem encorpada. But, oh well, procrastinar é viver e vivo porque procrastino.

Ia tirar uma sonequinha antes de meter as caras nas tarefas, mas já perdi um tempinho aqui e se dormir agora acordo muito tarde e me atraso toda. Então, abri as cortinas, deixei a luz do sol entrar, aumentei o som e tô esperando meu cérebro acordar pra mandar ver! Tomara que funque!😉

Coisas que ninguém se interessa em saber: pra alguém que detesta acordar cedo, eu ando fazendo muito disso. Tirando os findes (e às vezes nem isso) acordo todos os dias às seis da matina. Ô vida amargurada. Uma tristesa só, isso não se faz com uma creature of the night (bem Rocky Horror mesmo)!

Mas nem tudo está perdido, porque – pasmem! – adoro o que faço, people! Sério mesmo. E faço com muy gusto! ;D Só o que pega mesmo é o lance das seis da matina, se não fosse isso teria que reclamar de outra coisa porcauso que é assim que as coisas são, não é mesmo minha gente? (y)

Então, faltando um ano (326 dias exatamente – coloquei um contador no meu iGoogle, hoh!) pra minha formatura e constato que tudo que eu tinha planejado pros momentos após esse evento agora provavelmente não irá mais ocorrer. Isso porque muita coisa mudou e agora tenho outras coisas em mente e outras coisas a considerar. Afinal de contas – apesar de pensar o contrário no início – em cinco anos muita coisa acontece, né. Alguns planos ficam, mas terão de ser adiados. Ainda quero ir pra Portugal me especializar em Psico Criminal, mas agora penso mais em ficar mais um tempo aqui, passar num concurso e juntar uma boa grana. Mas é bem possível que saia de Navega City assim que der. Isso vai ser bem bom😉

Li isso hoje, no PostSecret e me fez muito sentido:

make room

Bem, agora até acho que consegui dizer algo um pouco mais filosófico, so that my job here is done. Vou-me, então, tentar concluir meu artigo sobre as reações das crianças frente a procedimentos dolorosos e invasivos na hospitalização. Porque hospitalização infantil é BEEEEM a minha área.

*morre de tédio*

2 comentários em “Eu vim

Deixe uma resposta

