Publicado em Faculdade

Hectic!

Não ando bem.
Tá tudo muito corrido e esse ritmo louco acaba me detonando. Sinto que tô pra pegar uma gripe daquelas há tempos. Tudo em mim dói, minha coluna tá toda errada e tenho calos e bolhas nos pés. Agora minha menstruação veio em três semanas. Tem um machucado grande no céu da minha boca que não sei de onde veio. Minha pele tá horrível, meu cabelo – não consigo tomar um banho decente. Almoço cada dia em um lugar diferente e nem sei mais o que é café da manhã em casa. Passo mais tempo com minha parceira de faculdade do que com minha amília. Não consigo parar um pouco e me dedicar a mim ou descansar. Quando consigo uma meia horinha pra deitar entre uma coisa e outra fico pensando em tudo que há pra fazer e acabo levantando. Estado de ansiedade a mil. Pilhas de livros. Relatórios, planos de ação, contratos…

Sinto que se parar eu entro em colapso!

=X

Um comentário em “Hectic!

  1. Eu tento cuidar de ti no fim de semana, mas pelo visto não tem resolvido muito, né cherie?! Qta coisa ruim, ui! Vamos fazer um finde diferente pra desacelerar? Ou gostarias de passar essa tua folguinha da semana em casa, em família? Acho que ia te fazer bem. Sabe que pra mim não tem problema. Mesmo. Quero te ver bem sempre.

    Pensa com carinho, minha fofura.😉

    E bora melhorar!:mrgreen:

    Beijo.

    Curtir

Deixe uma resposta

