Publicado em Progresso!

037/101

Comprar outro quebra-cabeças de 1000 peças, ou mais.

Também ganhei de Natal, mas foi do Daddy. Um quebra-cabeças da Grow de 2000 peças, que pretendo montar e enquadrar! É uma imagem linda de uma família de tigres. Adorei! =)

2 comentários em “037/101

  1. Vi teu comentário ao meu poema Mude no blog Happy Babatinha. Você diz que tem esse poema “numa agenda antiga”. Que bom!

    Pena que lá se diz que tal poema é “de Clarice Lispector”.

    Não é.

    Espero que na tuia agenda esteja correta a autoria…

    Detalhes em http://mude.blogspot.com

    O livro “Mude” acaba de ser lançado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra – e está à venda nas grandes livrarias.

    Se puder, veja também o vídeo Mude.

    Abraços, flores, estrelas…

    Curtir

  2. Eu vi ese quebra cabeças no wall mart aqui em Bauru e pensei: no meu tícket mês que vem vou comprá-lo… ahaha a mesma família de tigres… não conte pra ninguém que eu desvio os meus recursos de comprar alimentos, ok??
    Tenha um ano novo maravilhosoooo😉
    Beijoss

    Curtir

Deixe uma resposta

