Publicado em Memes

Perfil!

NÃO fui tagueada. Roubei da Nanda! Hohoho.

Último livro comprado

Comprei Harry Potter e as Relíquias da Morte no primeiro semestre do ano, na pré-venda do Submarino que vinha também com uma camiseta. Finalmente chegou no dia 12 desse mês e eu já devorei! =)

Estou lendo agora

Antes de começar Harry Potter tava lendo Henry & June e o interrompi, ainda não voltei à ele, mas pretendo em breve.

Número de livros que eu tenho

Nunca contei e não tenho uma idéia exata, mas calculo que uns 500.

Três livros que significam muito para mim

Carrie – Stephen King. Meu primeiro livro “adulto”, li aos doze anos. Fiquei fascinada por ele e já o reli várias vezes desde então.

Tomates Verdes Fritos – Fannie Flagg. O filme não chega perto do que o livro me passa. Várias estórias, várias vidas entrelaçadas entre si. Adorei acompanhá-las.

Estranhos no Paraíso – Terry Moore. Comic book, na verdade, mas como tem momentos de prosa no caminho eu incluí. A série durou por 14 anos, mas eu li tudo em meses. Ótima estória sobre amor, traição, amizade, intrigas e outras coisas da vida.

Últimos filmes que eu vi

Eu anoto os filmes que assisto e esse ano assisti pouquíssimos! Uma vergonha! Os últimos foram:

As Férias de Mr. Bean. Ri muito, do começo ao fim! O cara é impagável.

Paranóia. Acho que é esse o nome, uma espécie de repaginação do Janela Indiscreta. Muito bom! Dá uma agonia…!

O Triunfo. Assisti esse prum estudo de caso da faculdade. Ótimo filme baseado em fatos reais, com o Matthew Perry.

Três filmes que significam muito para mim

Mary Poppins! Meu filme mais favorito de todos os tempos!

Rent. Perfeito. Como nunca pude ir a Broadway assistir a encenação do meu musical favorito, me satisfaço com a adaptação, com o elenco que originou a peça nos palcos.

Instinto Selvagem. Não posso deixar de fora o filme que me fez querer ser psicóloga, né? =)

Último CD que eu comprei

Nossa, faz muuuito tempo! Acho que foram dois do Frank Sinatra, nas Americanas de Itajaí.

Músicas que estou ouvindo agora

– I Loves You Porgy – Nina Simone. Minha mãe adora e eu também! Que voz!

Três músicas que significam muito para mim

– Power of Two – Indigo Girls

– At This Point in My Life – Tracy Chapman

– Simply Irresistible – Robert Palmer

Bebida favorita

Limonada. Sucos em geral.

Entidade Favorita

Como assim?

Férias Favoritas

Adoro férias! Hauhauhauhau! Mas a favorita foi em 1993, quando passei as férias de Natal na casa da minha madrinha, em Camboriú.

Vício Favorito

Escrever.

+++

Sintam-se livres pra roubar de mim também! =)

Deixe uma resposta

