Publicado em Fotos

Isso deveria ir pro blog da Tata

Porque Ninguém Merece (ãn ãn, entendeu o trocadilho?=)!!!

Um ser estranho, metido a moralista e que eu nunca vi mais gorda, dia desses veio me apurrinhar no meu orkut. Me chamou de “branca aguada” só porque eu estou na comunidade “Eu amo piadas de Humor Negro“.

Primeiro eu li aquilo e pensei, “what the fuck?”, aí depois eu li e fui obrigada a gargalhar. A mulher além de burra é burra pra caramba (muitas pessoas burras ultimamente por aqui… ¬¬) . Só porque o humor é negro achou que as vítimas das piadinhas que eu adoro de paixão também são.

Fui no profile da dita cuja e vi que ela também é uma “branca aguada”. Casou-se com um negro e agora se acha a defensora dos fracos e oprimidos ao ponto de ir me cutucar no meu cantinho totalmente colorblind.

Eu, muito do bem, fui lá bem de quiridinha e respondi “Aham. Tu não gosta?”, já prevendo a reação dela e doida pra comprar uma briga. Tô muito assim ultimamente, não sei o que deu em mim, mas já não era sem tempo!!!

Aí, hoje, eis que ela me responde, “me desculpa colega ,mas eu não gosto de nenhum tipo de discriminação é so olhar meu esposo….. fica na paz e tudo de bom.”

grrrrrrrrrrrr…

Pelamordedeus, né.

O que tenho EU a ver com o “esposo” (palavra mais feia) dela? Oras, tem muita coisa que eu não gosto por aí e nem por isso saio enchendo os pacová de todo mundo. Até porque, se eu fizesse isso, não faria mais nada da vida, hauahuahuhauhauhauh!

Ai ai.

Enfim, fui lá e respondi pra ela, bem educadinha, ” primeiro que eu não sou tua colega. Segundo que não há discriminação alguma: piada de HUMOR negro, e não piada DE negro (que, aliás, eu sou muito contra). Se você tivesse ao menos lido a descrição da comunidade, saberia que ela não tem como intuito “denegrir a imagem de qualquer pessoa fazendo referências quanto a cor, credo, sexo” e que “É PROIBIDO FAZER QUALQUER TIPO DE PIADAS COM CONTEÚDO RACISTA”. Se você faz questão de sair do seu mundinho pra se intrometer no meu – onde não foi chamada -, dê-se ao menos ao trabalho de se informar primeiro. Pedantismo não, por favor.”

É.

Tô indignadérrima! Me chamar de racista, que audácia da Filombeta! Esse ser não sabe a primeira coisa sobre mim, obviamente. Eu detesto racismo e considero essa a forma mais baixa de ignorância.

Se bem que depois dessa acho que achei uma nova.

E com isso, criancinhas, aprendemos que não se deve meter o bedelho nas comunidades alheias.

.

Pra me deixar feliz de novo, nada como uma boa piada de HUMOR NEGRO:

ch_04501.jpg

Hehehehehehehehehehe.

5 comentários em “Isso deveria ir pro blog da Tata

Deixe uma resposta

