Publicado em Memes

Meme \o/

Memememememe! Adôuro!!! Então vamos fazer!

Esse foi a Tata que mandou pra mim, é o Meme da Página 161:

1. Pegue um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2. Abra-o na página 161;
3. Procure a 5ª frase completa;
4. Poste essa frase em seu blog;
5. Não escolha a melhor frase nem o melhor livro;
6. Repasse para outros 5 blogs.

Tenho um livro aqui na mesa, “Henry & June”, da Anaïs Nin, que é a publicação do diário dela que relata sua relação com Henry e June Miller (na época que ele escrevia Trópico de Câncer).

Diz, “Henry tem um retrato de Mona Paiva, a dançarina, pregado acima de sua pia, junto de duas fotografias de June, uma minha e algumas de suas aquarelas.”

Sendo que os blogs amigos que eu tenho aqui (que tudo junto soma um total de UM), a Tata já indicou, eu deixo livre pra quem quiser fazer, belêuza? =)

Autor:

Sou a Lee, 32 anos, psicóloga, criminóloga e professora de inglês. Concurseira de ocasião. Noiva da Téia, casada com o Johnny Depp, mãe de quatro gatas, dois cachorros e uma aranha. Moro numa caixa de sapatos à beira mar. Gosto de séries, livros e filmes, mas não tenho mais paciência/tempo como antes. Feminista e humanista, sempre estudante da Cognitivo-Comportamental. Gosto de cartas, postais (vamos trocar?), castelos, criminologia e felinos – não nessa ordem. Gamer pobre e – já mencionei? – sem tempo. Caixista por tempo indeterminado. Se não fosse tão preguiçosa seria perfeccionista. Sonho em um dia falar tudo o que penso mas não penso muito nisso.

3 comentários em “Meme \o/

Deixe um comentário

