Publicado em Faculdade, Novidades!

Such a beautiful day…

Ótimo o dia de hoje… coisas maravilhosas aconteceram:

1 – Me livrei de vez de fazer trabalhos com uma criatura BURRA, mas BURRA mesmo e chamei ela de burra mesmo na caruda. =) Mas só pra vocês se ligarem, até uma professora concordou comigo sobre a incompetência humana da tal criatura. Bah, cansei de carregar gente nas costas. Além de fazer minha parte, tinha que ficar corrigindo a parte dela. Apaputaquepariu.

2 – Encaminhei minha monografia: Oficialmente, começarei a trabalhar nela no segundo semestre de 2008 (quando estarei no meu sétimo período!), mas extra-oficialmente começo semana que vem! Vai ser a primeira monografia sobre o assunto na região (meu orientador disse que nunca viu sobre!). O que isso significa? O quê? Que servirei como referências futuras!!! Baita chique isso, mêu!

3 – Tirei uma nota pra lá de boa num trabalho que eu achei que tava uma nhaca e que ia tirar um quatro!

Enfim, uma beleza de dia. Tô até rindo à toa.🙂

Vou curtir o feriadão bem sussa…

“1 2 3” – Indigo Girls (só ouço elas ultimamente).

2 comentários em “Such a beautiful day…

Deixe uma resposta

