Publicado em Faculdade

Nem tudo está perdido.

Hoje consegui resolver minha futura monografia: meu orientador é o Professor Legal (que eu queria desde o começo) e vamos falar sobre a Psicologia Criminal no Brasil.

So let’s rock n roll!

*”American Dreamers” – Goran Bregovic feat. Johnny Depp

Um comentário em “Nem tudo está perdido.

  1. Oi Talita, também curso psicologia, estou no 3 período, e me interesso pela Criminal, você poderia me indicar alguns sites e livros para que eu possa me informar mais sobre o tema?!
    Agradeço a atenção!

    Curtir

Deixe uma resposta

