Publicado em Novidades!

Fim de semana

Aumentado pelo feriado dia 12 e o dia dos professores amanhã. Amanhã não tem aula e, pra mim, sem aula = feriado, êba.

Estou com uma dor insuportável na garganta. Bem, na verdade é suportável, senão eu já teria enfiado uma caneta na goela, suponho. Mas dói pra caramba. Parece que tem uma ferida bem na entrada da garganta. A mama disse que é amigdalite. Como eu não tenho um diagnóstico melhor eu acredito nela.

Dói pra inspirar.

Terminei de assistir a quinta temporada de Friends gorinhamermo. Começarei a sétima amanhã, a sexta eu já vi.

Eu vivo esquecendo que ganhei rollers do meu cunhado! Vou andar com eles amanhã!

Não parece que meu aniversário é no final da semana. Hm. Não estou ansiosa. Será um sinal dos tempos? É assim que a maturidade chega? Não se anseia por presentes e abraços e fica se perguntando porque as pessoas te dizem ” e vai ter bolo?”? Pra quê essa necessidade de bolo? Quer comer vai na padaria, me deixa em paz, ô!

Hm. Não gosto da maturidade. Quando eu era pequena começava a pintar o calendário com xises (x’s) gigantes desde Agosto. Mal podia esperar pra ver gente que eu não conhecia (mas que diziam que já tinham me pego no colo) me trazer presentes. Era massa completar mais um ano, aumentar a idade, porque na escola se ganhava respeito dos menores. Hoje, quando digo minha idade na faculdade acontecem três coisas: a) me perguntam se eu repeti de ano, b) perguntam se eu já fiz alguma outra faculdade antes ou c) mentalmente fazem o cálculo de quantos anos eu vou ter quando me formar e se sentem orgulhosos por saírem da faculdade com a idade que eu entrei.
Enfim.

27156.jpgDia desses lembrei de um disco que meus pais tinham : The Simpsons Sing the Blues. Gostava pra caramba desse disco e resolvi baixar em mp3. Bah, muito bom! E até que ainda lembro um pouco ads letras. Tô ouvindo loucamente. Isso e Juliette and the Licks que baixei depois que os vi no MVB. She rocks out real nice!

Eu nem contei que fui pra Porto Alegre! Pois é, fui num congresso de Psiquiatria Forense fim de semana passado, com alguns colegas de classe. Fomos um dia antes só pra turistar. Valeu muito a pena! PoA é muito apaixonante. Não sei se conseguiria morar lá, é muita comoção pra mim que moro aqui na pequena Navega City com uma pequena porcentagem dos habitantes de lá, mas gostaria de ir pra lá mais vezes. Tanto que estamos combinando de voltar ano que vem, na Feira do Livro que perdemos esse ano. Quem quer vir com a gente?🙂

imag001.jpg

Lá, entre outros, comprei um livro que eu sempre procurei e achei por lá assim, sem querer, e agarrei porque tava baratérrimo: “Henry & June – Diários Não-Expurgados de Anaïs Nin”. Ainda não terminei, mas é muito muito bom. É a publicação dos diários dela onde ela narra a relação que teve com June e Henry Miller (“aquele” escritor🙂. Teve um trechinho que gostei muito, publicarei aqui:

“Ficou ali sentada cheia de champanhe. Falou sobre a maconha e seus efeitos. Eu disse:

– Já experimentei tais estados sem maconha. Não preciso de drogas. Carrego tudo isso em mim – Então ela ficou um pouco zangada. Não percebeu que eu alcançava aqueles estados sem destruir minha mente. Minha mente não deve morrer, porque sou uma escritora. Sou o poeta que deve ver. Não sou apenas o poeta que pode ficar embriagado com a beleza de June.”

É interessante, é exatamente assim que me sinto em relação às drogas. Destruir minha mente? Nem pensar! Eu a preservo demais e preciso dela intacta. Conversando com a Tata sexta, ela me disse que pensa o mesmo. É bom saber que ainda há pessoas que não estão dispostas a jogar o bom senso pela janela só por uma viagem🙂

Quem mais acha que ficar apagando os scraps que recebe no orkut é uma coisa boba? Quer privacidade manda carta.

.

Beijobeijo!

2 comentários em “Fim de semana

  1. Bem saber. Vou comer bolo na padaria mesmo.

    Eu apago alguns dos meus scraps pra matar a vontade de apagar o Orkut mesmo. Tenho dessas coisas. De apagar coisas. Mas não por causa da privacidade. É como tu diz, quer privacidade? deleta o orkut.

    Curtir

Deixe uma resposta

