Publicado em Faculdade, Fotos

Tente *você* tirar uma foto com a Cã!

Missão: Impossível.

Mas até que rendeu alguma coisa, vai.

came.jpg

Não sei se isso chega a ser um scrap, tanta foto amontoada assim! Eu gosto de bastante informação e firulas e tals.

(Lucky Star Kit Essential © 2006 by Gina Cabrera)

+++

Volta às aulas na quinta passada. Ninguém vai na primeira semana, sala vazia é muito bom.

E lá vou eu questionando meus caminhos de novo… Pra onde será que eu vou? Damnit.

Pessoa Tentando Não Soar Medíocre: “… conjunto de mais de duas pessoas…”

Professora: “Bem, conjunto de mais de duas pessoas é óbvio, né.”

Ô. ¬¬

Anyway, vamos curtir o frio! Cheers.

Autor:

Sou a Lee, 32 anos, psicóloga, criminóloga e professora de inglês. Concurseira de ocasião. Noiva da Téia, casada com o Johnny Depp, mãe de três gatas, três cachorros e uma ranha. Moro numa caixa de sapatos à beira mar. Gosto de séries, livros e filmes, mas não tenho mais paciência/tempo como antes. Feminista e humanista, sempre estudante da Cognitivo-Comportamental. Gosto de cartas, postais (vamos trocar?), castelos, criminologia e felinos – não nessa ordem. Gamer pobre e – já mencionei? – sem tempo. Caixista por tempo indeterminado. Se não fosse tão preguiçosa seria perfeccionista. Sonho em um dia falar tudo o que penso mas não penso muito nisso.

2 comentários em “Tente *você* tirar uma foto com a Cã!

  1. Ahnnn que linda!! A cã está muito fofa! Você está dando chá de bambu pra ela?? (Frase de avó) ahahaha
    Como ela já cresceu, né?? rsrs
    Eu também gosto de firulas!!
    Lindo o scrap. Minha aulas começam só na quinta feira que vem. Quinta feira? É, quinta feira, depois do feriado daqui de Bauru, 1º de agosto, niver da cidade!! Afff, né??
    Kisses kisses

    Curtir

Deixe um comentário

