Publicado em Fangirl-isms, Memes

As 10 Melhores Séries na Minha Humilde Opinião.

Quem me indicou esse meme foi a . Valeu Fê! =)

Bem, sinceramente eu não sou tão ligada assim em séries Sério mesmo. Claro que de vez em quando tem uma ou outra que me chama muito atenção e eu procuro assistir sempre. Mas não assisto muitas série no geral, de forma que as listadas são aquelas que eu assisti pelo menos uma temporada inteira.

E só pra especificar que vou só contar as séries fictícias, com começo, meio e fim e por isso séries que eu adoro tipo Criss Angel Mindfreak e Extreme Makeover: Home Edition não entram. =)
A minha lista então é essa (em ordem alfabética):

  • Arquivo X
  • Buffy a Caça Vampiros
  • CSI
  • Ellen
  • Friends
  • Lost
  • The L Word
  • Mighty Morphin Power Rangers (aquela primeirona, com os Rangers originais🙂
  • Xena Princesa Guerreira
  • Will & Grace

Pra continuar com a listagem, indico a Tata e a Andréa. =)

Ouvindo: *”Boys Wanna Be Her” – Peaches

3 comentários em “As 10 Melhores Séries na Minha Humilde Opinião.

Deixe uma resposta

