Publicado em Fotos

Vida de Cã.

imag007.jpg Kia Ora amanhã tomará sua primeira vacina. Ver cachorrinhos nessa situação me dá uma dóóó… =| Se não tiver muito frio vou dar banho nela com um shampoo que comprei super cheiroso! Cheiro de chiclete de tutti-frutti! =) Aí eu vou babar mais ainda nela.

Eu já acho que sou mãe, minha mãe já acha que é avó e meu pai tem quase certeza que a gente ficou doida.

A Kia tem comportamentos muito peculiares… lá está ela, toda elétrica, mordendo e arrastando tudo que possível, enfrentando o Sena, procurando comida… de repente, bate uma louvura nela… aí onde ela estiver ela deita e dorme. Dorme pesado pra caramba! Eu levo ela pra outros lugares e do jeito que ela cair ela fica. Aí de repente de novo ela acorda! Já acorda pulando! Se eu estiver por perto a primeira coisa que ela faz pra me notificar é morder meu nariz! Aí ela sai pulando, toda elétrica… e assim vai o dia todo.

Hm… será que vendem Ritalina pra cães?

Mas Kia Ora é super simpática. Tem um gato rondando nosso quintal desde ontem… um gatinho, não sei de onde veio, mas de noite ele vem e se acaba miando. Ontem eu peguei ele, dei comida e deixei ele dormir na lavanderia. De tarde eu soltei, mas voltou de novo essa noite. Já tava se sentindo da casa: andando bem folgado pela calçada. Eis que surge a “cã” e começa a carinhar o gatinho. Morde, puxa o rabo, sobe encima… e o gato lá se esticando todo pra ela. Ronronava que era uma coisa e ainda se esfregava na Kia. Muito fofo.

=)

Vixi, cês vão ouvir falar tanto dessa cã.

Autor:

Sou a Lee, 32 anos, psicóloga, criminóloga e professora de inglês. Noiva da Téia, casada com o Johnny Depp, mãe de três gatas e três cachorros. Moro numa caixa de sapatos à beira mar. Gosto de séries, livros e filmes, mas não tenho mais paciência/tempo como antes. Feminista e humanista, sempre estudante da Cognitivo-Comportamental. Gosto de cartas, postais (vamos trocar?), castelos, criminologia e felinos – não nessa ordem. Gamer pobre e – já mencionei? – sem tempo. Se não fosse tão preguiçosa seria perfeccionista. Sonho em um dia em falar tudo o que penso mas não penso muito nisso.

Deixe um comentário

