Publicado em Progresso!

61/101

61/101: Ir ao Beto Carreiro World.

Tarefa cumprida em 01/07/07.

Essa eu cumpri antes do que eu esperava, graças a promoção de 15 anos do parque. Fui eu e o Gustavo, colega de classe. Íamos em mais pessoas, mas na última hora não deu certo. Por min tudo bem, me diverti do mesmo jeito!

O legal é que eu e o Gustavo gostamos de ir em tudo, então fomos na Star Mountain (cinco vezes, a fila era imensa) e no Carrossel de dois andares, no Mademotion, Império das Águas, Trem Fantasma, Autopista, Montanha Russa Dum Dum e no Baby Elefante! A gente só não foi nas Xícaras e na Torre do Terror porque estavam em manutenção, e no Castelo do Terror porque tinha que pagar a mais e eu não me empolgo em pagar pra levar susto.

Só não conseguimos aproveitar os shows porque a gente queria aproveitar que as filas dos brinquedos diminuíam durante eles.🙂

Também comi bastante porcaria. Eu teria comido mais se não fosse tudo tão caro!

A promoção (3x R$13,00) vai até o dia 06, se não me engano. Quem estiver afim de passar um dia divertido, eu altamente recomendo que aproveitem! No nosso caso, até o transporte (que saiu da UNIVALI) foi gratuíto! =)

2 comentários em “61/101

  1. Essa tarefa eu queria pra minha lista. Pena que estou alguns muitos quilômetros de distância. rsss
    Adoro parques de diversões.
    Sou viciada no Hopi hari aqui de São Paulo, conhece??
    Bitokas ;c)

    Curtir

Deixe uma resposta

