Publicado em Faculdade, Novidades!, Vídeos, Vida em geral

ÊêÊ!

Fim da penúltima semana de aulas! Aí na próxima vai ter 6928982 provas e deu! Deu!

=D

Amanhã vou pra Balneário Camboriú e de lá pra Brusque, pruma festa junina que vai ter no sítio de uma colega de classe. É a primeira festa da faculdade que eu vou! O que me persuadiu foi a promessa de muita paçoca, cri cri, espetinho, pé-de-moleque, cachorro-quente, quentão… Nham, me dá água na boca só de pensar! Vou voltar de lá rolando. Huahuahuahuahuahua!!!

Isso tudo quase compensa pelo fato de ter que ir a caráter! Quase.

O pessoal do Beto Carreiro tava na UNIVALI hoje de novo (divulgando a promoção para universitários: 6x R$6,50 – transporte gratuito!) e eu fiz outro talho na mão, mas dessa vez uma chaga. Ficou massa.🙂

Domingo que vem vou aproveitar a promoção e vou pro Beto Carreiro. Faz um tempão que não vou e soube que tem várias coisas novas! Só não vou no Castelo do Terror, porque vai que tem um palhaço lá e eu caio dura.

Fiz outro vídeo:

Ouvindo:  “I’m the One” – Van Halen

Deixe uma resposta

