Publicado em Fangirl-isms, Música, Nerdices, Vídeos

That’s what makes us…

… Humans Being!

Eu sempre achei o máximo essas pessoas habilidosas que fazem music videos a torto e a direito, sobre tudo quanto é coisa com tudo que é música. Isso começou lá pelo ano 2000. Eu passava a noite toda na Internet discada baixando um único vídeo em .rm (Real Player ainda existe?), todo pixelado, mal dava pra ver… horrível. Mas ainda tenho uma coleção enorme desses vídeos em cds.

Aí um dia eu precisei instalar o Sony Vegas pra editar uns vídeos de trabalho pra faculdade, mas fora isso ele ficava lá parado, com exceção de uma ou duas ocasiões. Foi então que dia desses resolvi fazer o meu próprio music video lindo e maravilhoso.

Eu ia fazer um vídeo de ação, com várias cenas de vários filmes (X-Men, Witchblade, Elektra… já tinha tudo em mente). Escolhi a música (“Humans Being” do Van Halen) e sentei pra fazer.

Mas aíííí… dava um trabalhão passar de DVD pro PC pra carregar no programa, e ia dar zilhões de gigas e meu HD já tá meio cheio…

Resolvi fazer um vídeo só com cenas de Buffy e Xena. Simples, né? Eu tenho as séries em .avi e não é tão ruim de carregar. O problema é que eu tinha as cenas que eu queria em mente, mas as da Buffy – que eu não conheço tão bem – eu não conseguia achar nos episódios certos. Então tinha 69816871 cenas de Xena e duas de Buffy.

Aff, resolvi então que ia fazer um vídeo só de Xena e pronto!

E taí, ó:

Se você não tem nada melhor pra fazer nos próximos cinco minutos, sinta-se a vontade pra dar uma olhadinha na minha criação. Não ficou tão lindo e maravilhoso como esperado, mas tá beleza até.🙂

Deixe uma resposta

