Publicado em Fotos, Vida em geral

Fondue.

f01.jpg

f02.jpg

Essas fotos foram tiradas no fondue que teve em Balneário Camboriú Sábado retrasado. Elas ainda rendem porque eu só as consegui agora.🙂

Além do fondue também teve Imagem&Ação!, que rendeu óóóótimas mímicas. Algumas até viraram vídeos, mas a minha dignidade como ser humano existente no mundo em si e para além de si não permite que eu os poste aqui (não, você não quer ver a minha interpretação de “Abanar o Rabo”. Não não não não.).

Quem sabe um dia.

Então, na primeira foto a gente tava tentando dar uma de emo. Será que a gente leva jeito?

E a segunda é bastante auto-explicativa: foi a minha reação quando sugeriram que a gente tirasse foto mandando beijinho.

¬¬

*”Trouble” – Skim & Tone

Um comentário em “Fondue.

  1. Fondue, humm, sabor, deu água na boca. A segunda foto ficou show!! Adorei sua cara tentando fazer um bico (confessa que você tentou, vai !ahahaha)
    Eu GOSTARIA de ver as fotos das imitações, que tal você compartilhar conosco?? rssssssss
    Beijos Tálita

    Curtir

Deixe uma resposta

