Publicado em Faculdade, Nerdices, Vídeos

O assassinato da língua pátria e outras estórias.

Credo, como tem gente que fala errado na faculdade! Não só isso, como também gente que se expressa mal demais. E sempre são as que mais fazem questão de falar em público! E o pior é que tiram sarro de outras que falam e cometem um errinho aqui ou lá. Não têm a menor idéia que a grande piada é ela mesma.

Eu concordo, sem titubear, que eu erro pra carambar também. Principalmente porque eu não sou muito de falar na frente de um monte de gente, eu sempre fico nervosa e acabo soltando umas pérolas, mas eu tenho noção disso e sempre tento me corrigir, prestar atenção no que estou dizendo. E me preparo muito antes de apresentações de trabalhos e afins.

Mas o bom dessas pessoas que insistem em errar é que elas me fizeram perceber que, não importa o quão errado eu fale em público, sempre tem alguém que é pior do que eu! E pra reforçar esse Pollyanismo, aqui está alguns dos vídeos mais bizarros cheio de falas absurdas.

Check it out:

No começo havia a Sônia…

… depois veio o jardineiro e as arvres…

… estrogonoficamente rélpis!

E eis que surge: Sônia, O Retorno!

Mas pra mim, nada bate esse tiozinho que é feeeeeera no Inglês!

Tentem só ouvir esse último, sem olhar, e descobrir que raio de músicas que ele tá falando. AHuahuhauhauhauhauhua!!

2 comentários em “O assassinato da língua pátria e outras estórias.

  1. Adorei a compilação “tudo em um”, sabe!!!
    o banner está showwwwww!!!
    Eu vi essa mulher em algum programa de tv (a sonia).
    Ela é burra mesmo ou se faz?? rssss
    Adorei o novo canto. Volto e volto.
    E a Andrea, quando vai fazer um blog pra ela?? rss
    IUHAhau
    até mais
    ;c)

    Curtir

  2. O único vídeo que já vi destes foi o primeiro da Sônia. É sem dúvida muito engraçado, mas sabe que não concordo com o que aquele “viado” (desculpe, mas é indignação mesmo!) faz com ela? Acho cruel.

    But I totally agree with you! ; )

    Tálita, teu blog tá ótimo, viu?! (E poderia ser diferente?) Show mesmo, como disse a Fernanda! O banner tá o máximo, e cada vez fico mais encantada em como vcs conseguem personalizar assim. Muito bom!

    E não deixa mais de postar, não. É tão bom ler vc!

    Muito boa sorte, querida!

    Beijos,
    Andréa.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s