Publicado em Blá blá blá..., Fotos, Novidades!

Tudo junto agora!

imag016.jpgNão sei porque não pensei nisso antes.

Mas eu acho que pensei, só não o fiz.

Tem acontecido muito ultimamente: eu penso mas não faço. É a pulsão de morte falando mais alto que a pulsão de vida. Não que eu vá tentar o suicídio ou algo, não. A minha pulsão de morte se manifesta em forma de des. Desvontade. Desvontade de sair da cama, de tomar banho (friiiiio!!!!!), de ir pra faculdade e fazer trabalhos.

Mas enfim.

Agora que tá tudo junto assim talvez eu até atualize mais. Faz quase um ano que não escrevo aqui! E, pra falar a verdade, eu nem sabia que tinha escrito tanto! Hm.

Até fiz uma página de livros onde eu pretendo listar os que já li. Quem sabe eu faça uma de filmes também.

Ah, e quero recapitular e listar meus progressos nos 1001/101. Assim fica menos tedioso mais interessante pra quem ler a lista.

É.

Então, quem me lê, por favor atualizem seus bookmarks. É, vocês três!

Um comentário em “Tudo junto agora!

  1. Ai, Tálita… eu tbm tenho fases assim. Um monte de coisas pra fazer, mas simplesmente não tenho vontade de nada (e não é preguiça). É “desvontade” (adorei isso… rsrsrsrs) mesmo. A rotina às vezes é tão entediante e pega a gente de tal jeito, que nem ânimo pra sair dela dá, né?! =|

    Curtir

Deixe uma resposta

