Publicado em Faculdade

AEC

Aula de experimento com ratinhos é tão legal!
Nossa rata, a Ana Pavlovnia, é baita fodástica: puxou a alavanca quatro vezes em quatro minutos. Praticamente um recorde!
Go Ana, go. 🙂

Anúncios

Autor:

Sou a Lee, 32 anos, psicóloga, criminóloga e professora de inglês. Noiva da Téia, casada com o Johnny Depp, mãe de três gatas e três cachorros. Moro numa caixa de sapatos à beira mar. Gosto de séries, livros e filmes, mas não tenho mais paciência/tempo como antes. Feminista e humanista, sempre estudante da Cognitivo-Comportamental. Gosto de cartas, postais (vamos trocar?), castelos, criminologia e felinos – não nessa ordem. Gamer pobre e – já mencionei? – sem tempo. Se não fosse tão preguiçosa seria perfeccionista. Sonho em um dia em falar tudo o que penso mas não penso muito nisso.

3 comentários em “AEC

  1. Em que mundo ‘cê vive, mulhé!?! Até eu que não assisto telly fiquei sabendo do vucuvucu da Daniela! Assistiu o vídeo? Deveria. Deveria.

    Curtir

  2. Pavlov é um teórico behaviorista, famoso por teorizar o comportamento condicionado. Nunca ouviu falar no cão pavloviano? Veio de um experimento dele, sempre que ele alimentava o cachorro, tocava uma sineta e o cão salivava porque sabia que estava na hora da comida. O cão não salivava pela comida em si, mas sim pelo estímulo (sineta) recebido.

    Entendeu? 🙂

    A gente quis usar um novo “psicológico”, já que os experimentos com os ratos eram nessa área do estímulo-resposta. =)))

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s