Publicado em Blá blá blá..., Faculdade, Vida em geral

Coitado do Zé Ramalho… nunca vai ver platéia mais apalhaçada do que essa de Navegantes. Uia.
Eu tenho essa teoria de que piranha não sente frio. E elas também pensam que são as únicas da raça humana que têm umbigo, porque elas insistem em exibi-los pra todo mundo em tudo quanto é lugar a tudo quanto é hora.

Mas enfim.

Baita corrida essa semana – aliás, esse semestre! -, mas até que enfim acabou mais uma Semana Psicológica. Essa foi até melhor do que a do ano passado. Isso é, julgando pelas partes que eu consegui prestar atenção. Não me dou bem com palestras, custo a concentrar nos palestrantes. Em compensação, li e escrevi um monte! 🙂

Fiz um minicurso bem proveitoso de Psicologia Jurídica. Eu gosto dessa área.

Olha eu fazendo progresso: Uma noite depois da aula puxei uma conversa com um professor sobre Criminologia e Psicologia Criminal, e tal e coisa e coisa e tal, e ele se interessou pelo meu interesse e agora vamos montar um grupinhozinho mensal para falar e ler sobre o assunto. Não é legal??? Quem diria, hein? =D

Semana que vem vai ter no mínimo uma prova ou trabalho por dia. Ai.

Já aconteceu com vocês de nunca ter visto alguém-mais-gordo e de repente, onde quer que você vá, onde quer que você olhe, lá está a criatura? Não é esquisito? Tá tão bizarro isso. Eu nem acredito em coincidências, mas tá ficando ridículo já. Aff.

Tô tão desapegada das pessoas ultimamente. Ando com um aqui, faço um trabalho com outro ali, almoço com outro lá… se não tiver ninguém também não faz mal… Tão bom isso! Não sei porque nunca fiz antes. Recomendo!

Nesse tempo que não escrevi, meu cabelo foi de castanho, pra loiro, pra bem loiro, pra azul, pra azul claro, pra castanho, pra verde, pra loiro de novo. É sempre empolgante tomar banho e descobrir uma coloração diferente. 🙂

Acho que era só isso por enquanto. Depois escrevo mais.
Ou não, né?

OUVINDO: “I Melt With You” – Nouvelle Vague

Autor:

Sou a Lee, 32 anos, psicóloga, criminóloga e professora de inglês. Concurseira de ocasião. Noiva da Téia, casada com o Johnny Depp, mãe de quatro gatas, dois cachorros e uma aranha. Moro numa caixa de sapatos à beira mar. Gosto de séries, livros e filmes, mas não tenho mais paciência/tempo como antes. Feminista e humanista, sempre estudante da Cognitivo-Comportamental. Gosto de cartas, postais (vamos trocar?), castelos, criminologia e felinos – não nessa ordem. Gamer pobre e – já mencionei? – sem tempo. Caixista por tempo indeterminado. Se não fosse tão preguiçosa seria perfeccionista. Sonho em um dia falar tudo o que penso mas não penso muito nisso.

Deixe um comentário

