Publicado em Blá blá blá..., Faculdade

D’oh!

Ontem, cheguei em casa, tomei banho (quase congelei de frio!), café (Toddy, na verdade. Não tomo café), aproveitei que meus pais foram assistir Lost na sala e me tranquei no quarto deles pra estudar pra prova de Neuro de hoje. Abro a mochila pra pegar o xerox da matéria… cadê? Cadê?!? Tirei tudo da mochiila e não tava lá. Eu deixei com a Chris, que pegou a matéria pra xerocar, me esqueceu de devolver e eu esqueci de pedir de volta. E era a única coisa que eu tinha pra estudar pra prova. Tava tudo junto!!! Tentei internet e até achei um site legal (http://www.sistemanervoso.com/), mas um tanto quanto incompleto pra prova. Resultado, eu QUERENDO estudar e não podendo! Só acontece comigo, fala sério.
Mandei mensagem pra Chris, pra ela levar a matéria pra aula, pra mim dar pelo menos uma lida, né. Então, hoje cheguei na faculdade e eu + Chris + Keyla decidimos sair na aula de Antro pra estudar pra prova. Perdi minha aula favorita, mas tudo bem. Foi por um “bem maior” como diria Xena. Fomos pra biblioteca, fizemos uns resuminhos, umas musiquinhas, tudo pra decorar aquela matéria ferrenha. Eu e Chris já estávamos contando com um 4, que ainda deixaria a gente na média, contando com a M1. Chegou na prova, que seria dada pelo marido da professora, e não é que foi em dupla? Alegria geral. Eu e a Chris sentamos no final de praticamente uma fila única, própria pra permitir uma colagem da braba. Esprememos um pouco das músicas, dos resumos, colamos um pouco da Keyla e tals… Pelos nossos cálculos vamos tirar um 6 ou 7. Melhor que 4, hein?🙂 Mas juro que se eu tivesse a matéria no dia anterior a gente ia tirar um 8 ou mais!
Mas enfim…
Minha resolução de não fechar o semestre com nada abaixo de 8 já foi pras cucuias. Ou não. Sempre tem as M3, né?
Amanhã tem a apresentação do vídeo. Deseje-nos sorte.
Obrigada.

Deixe uma resposta

