Publicado em Blá blá blá..., Faculdade, Vida em geral

Ai ai.

Hoje acordei – ou melhor, me arrastei pra fora da cama – às 10. Programei o despertador (como sempre) pras 9, mas não tinha conseguido dormir muito e fiquei apertando “soneca”. Minha intenção era acordar e estudar pra prova de Processos Básicos de hoje, sobre a qual eu sabia lhufas. A matéria era Memória e Aprendizagem e eu não lembro de ter aprendido isso (heh.). Deve ser porque faltei as duas aulas anteriores à prova. Por razões diferente, claro. A primeira foi preguiça (se não me engano), a segunda foi pra fazer um trabalho de outra matéria. Eu tenho prioridades, sabem. Psicologia do Desenvolvimento I. Não pretendo seguir esse rumo carrerístico, mas tinha meus motivos. Oras. E era um trabalho em grupo, eu não podia contrariar (até podia, mas não quis.). Trabalho de apresentação. Um vídeo, pra ser mais exata, onde iremos mostrar todo nosso amadorismo, estilo “uma câmera na mão e uma idéia na cabeça”, editado em 6 horas no escritório de contabilidade do seu Lauro, que fedia a tinta (o escritório, não o seu Lauro.). A presentação é quarta. A prova era hoje. O trabalho tá pronto há mais de uma semana. Não sabia nada pra prova. Amanhã tem outra, de Neurofisiologia. Ainda não estudei pra essa também. Não é que eu esteja indo mal e só tirando nota ruim. É impressão sua. Eu só prefiro fazer outras coisas. Mas como eu disse, tenho prioridades. Vou passar a noite estudando e tentar me convencer disso.

PS: Truffa de limão é muitcho BOM!

Um comentário em “Ai ai.

Deixe um comentário

