Publicado em Faculdade, Fotos

Esse é o grupo do trabalho.

–> Keyla, Essa Que Vos Escreve, Christiane e Daniel.

3 comentários em “Esse é o grupo do trabalho.

  1. Bah, nem tinha me lembrado que não tinha assistido o filme todo. É que vocês contaram o filme para mim e acho que acabei colocando na cabeça que tinha assistido. Vou deletar.

    No caso, do Hollow Man, eu sai daí e terminei de assistir aqui, é claro!😛 Não quero colocar filmes inacabados, não teria graça. Já chequei o resto da lista e o resto eu assisti!

    Curtir

Deixe uma resposta

