Publicado em Blá blá blá..., Faculdade, Novidades!

Domingo vou ter que ir pra Balneário sozinha e assistir uma missa.
Duas coisas que eu nunca fiz na vida.🙂
É prum trabalho de Antropologia: Observando o Mundano.
Nem… eu que inventei esse nome, mas é isso que vou ter que fazer.
Só espero me achar.

Mêu, que mania de escrever uma frase por parágrafo.
Curioso, porque no meu diário eu escrevo parágrafos monstruosos.

Genteeee… o que é Badly Drawn Boy?!?!? Que coisamaravilhosadedeus!

Quinta é o melhor dia da semana, porque é minha sexta. Dia de chegar da faculdade e arremessar a mochila longe, pra só olhar pra ela na segunda de manhã. Dia de pensar “amanhã vou dormir até acabar o sono”, de ficar até tarde fazendo nada só porque eu posso.
Aaahhhh…

E semana que vem só tenho aula na quinta! Vai ser uma emendança de feriado com reunião de professores com nãoseimaisoquê.
=D

Falei que aprendi a tricotar?
Aprendi a tricotar!
Aham, pretendo fazer um cachecol e um gorro. E até usá-los em público! Aham.

Ai ai.

Um comentário em “

Deixe uma resposta

