Publicado em Faculdade, Fotos

=|

Bah… eu sei que eu sou chata, anal até, mas eu detesto fazer trabalhos em dupla, trio, grupo!
Acho que sou um tanto quanto perfeccionista nesse ponto. Quero fazer os trabalhos o mais perfeito possível e do meu jeito.
E, mêu, se for se oferecer pra fazer, então faz com vontade né? Como diria minha mãe, “perder tempo pra fazer coisa mal feita é burrice!”. You go, mom.
Hunf!
*mumbles*

***

Olha, a gente esperando a calourada sair da aula pra rolar o trote:

(que cara de sacana, a minha. heh.)
Esquerda pra direita: Jane, Riziane, Cheyenne, Gabriela, eu, Marina e Francine.

2 comentários em “=|

  1. Oi, Tálita!!!

    Voltei! (Hehehe)

    Vc participou do trote, menina?! Que maldade!!! (risos)
    Sobre trabalhos em grupo, tbm sempre preferi fazer sozinha, ou assumia toda a responsabilidade. Não sei se no meu caso era/é perfeccionismo, mas o lance é que gosto muito de pesquisar e, de certa forma, fazer as coisas do meu jeito. E nunca me importei tbm de colocar o nome dos outros. Sempre soube que era eu quem saía ganhando.

    Beijos

    PS: Falei com a Dina hoje. Te escrevo logo mais, ou mais tardar, amanhã, tá?!

    Curtir

Deixe uma resposta

