Publicado em Blá blá blá..., Faculdade, Fangirl-isms

Trident de cereja devia vir com tarja preta! é extasiante! Huuummmmmmm!

E não tá ótemo esse friozinho? Chuvinha de noite, então…! Tudo de bom!

Amanhã de manhã tenho que ir pra Univali estudar Neurofisiologia. Ninguém merece!

Tomara que dê frio.

A prova de Antro foi razoável. Foi melhor do que pensei, mas pior do que eu esperava, sabe? Acho que vou tirar um 6,5. =

Tô lendo Strangers in Paradise há só cinco dias e já tô no #39. Viciante? Nem! =) Também: é tanta virada e tanta surpresa que eu sou obrigada a ler um atrás do outro. Até parei de ler meu segundo livro do ano. Não vou passar dos 17 de jeito nenhum!

E hoje é aniversário da minha irmã! Êeeeeee!
Happy birthday to you
you live in a shoe
you look like a monkey
and you smell like one too!!!
x)))
Brincadeira, Tata! Feliz 28!!!

2 comentários em “

  1. Êêêêêêêêê!

    Epa!

    Peraí!

    É por isso que a mãe me deu perfume da Natura então… Hunf! Sabia que não podia ser de graça!

    Quero ver esse presente que tu diz que vem e nunca vem… Vou gostar? Se tu disse que ficava com ele, significa que sim… Hummmm… Tô curiosa, pÔ!!!!!!!!

    E não é 28! É 29 incompletos. No even numbers, please!😉

    Curtir

Deixe uma resposta

