Publicado em Blá blá blá..., Faculdade, Fangirl-isms

Depois das coisas péssimas que me aconteceram ontem – do estilo “isso só acontece comigo” -, resolvi que ninguém ia me tirar da cama hoje! Não ia pra facul nem arrastada!

Aí lembrei que não tenho aulas na sexta.

Heh.

E justamente por isso fiquei lendo Strangers in Paradise até às cinco da matina.

“And when I wake
is the middle of the day
and my phone is ringing…”

Acordei às 16:26! Melhor coisa do mundo!

Mas perdi a Xena.

Merda.

Semana que vem tenho provas de Antropologia e Neurofisiologia. Tenho o MUNDO pra ler. Vou começar hoje. Sem vida pra mim nesse fim de semana.

Mas por enquanto… de volta aos quadrinhos!

Deixe uma resposta

