Publicado em Blá blá blá..., Faculdade

Pra tu vê!

Ontem eu fui com uma saia curta pra faculdade.
Não deu certo; Não choveu. =/

A Paquita/Cleópatra sentou do meu lado.
Será que ela notou que eu fazia uma careta cada vez que ela abria a boca pra falar (idiotices)?

Psicologia do Desenvolvimento I é muito bom!!!

História continua a mesma coisa do semestre passado: boooooooring. A matéria é muito legal, mas o professor é tããão repetitivo… Ele fala a mesma coisa várias vezes, várias vezes, várias vezes… Depois fala tudo de novo, só que de outro jeito. Isso é, fala a mesma coisa que tinha falado antes, só que com outras palavras, dando outros exemplos. Por exemplo: se ele tinha falado A + B = C, agora ela fala C = A + B. “De maneira que” (ele fala isso MUITO), na verdade, ele tá dizendo sempre a mesma coisa, a mesmíssima coisa, só que de várias formas, entende? Repetitivo, repetitivo… “De maneira que” eu posso assistir 5 minutinhos, tirar um cochilo, acordar no fim da aula, e ele AINDA vai estar falando sobre a mesma coisa. De maneira que… *yawn*

Durante Psi do Desenvolvimento, ontem, a professora falou sobre as várias formas de família, e disse que, para certos autores, uma pessoa mais um cachorro é considerado uma família. Aí a Paquita:
“É verdade, eu tenho dois. TODO MUNDO aqui sabe disso.”
E todo mundo se entreolhou com cara de “eu não sabia disso, mas grande porcaria”.
Heh.

Autor:

Sou a Lee, 32 anos, psicóloga, criminóloga e professora de inglês. Concurseira de ocasião. Noiva da Téia, casada com o Johnny Depp, mãe de três gatas, três cachorros e uma ranha. Moro numa caixa de sapatos à beira mar. Gosto de séries, livros e filmes, mas não tenho mais paciência/tempo como antes. Feminista e humanista, sempre estudante da Cognitivo-Comportamental. Gosto de cartas, postais (vamos trocar?), castelos, criminologia e felinos – não nessa ordem. Gamer pobre e – já mencionei? – sem tempo. Caixista por tempo indeterminado. Se não fosse tão preguiçosa seria perfeccionista. Sonho em um dia falar tudo o que penso mas não penso muito nisso.

Deixe um comentário

