Publicado em Faculdade

Eu hein!

TEM UMA FRANCIS CARLA NA MINHA SALA!!!
Creeeeeedo!
*crosses herself*

(sem mais elaborações… quem sabe, sabe)

5 comentários em “Eu hein!

  1. Ah é? Sério? Só não me lembro o que a Francis Carla te fez. Depois me alembra, my memory. You. You are my memory.😛

    Não tem uma Sandra também????

    AUhUHAuHUAhuHAuhUAhHAuhUAhUHAUHUA

    IMAGINA!

    ps: tô com preguiça de atualizar… mas quero ver se atualizo essa noite…

    Curtir

  2. Tem uma Sandra também, mas essa é legal. =)
    E Sandra é um nome mais comum do que Francis Carla. Nunca achei que encontraria outra! HAUhUAhuHauHU!

    Curtir

  3. Gioconda é bonito!

    Ah, agora eu entendi quando você disse que tem uma Francis Carla na sala! Você quiz dizer o nome somente! E eu estava pensando em alguém como a mesma personalidade, entende? Por isso perguntei sobre a Sandra.

    Bah, confusão!

    E gravei um cd de mp3 dos anos 80. Vamos ouvi-lo a noite inteira, jogando master e comendo pizza!

    Yay!

    Curtir

  4. Gioconda é legal em retrospecto… só depois de dar umas risadas e sentir pena da criatura é que tu pára e pensa, “bah…. Gioconda até que é legal!”. hauhauhauhauh!

    Sim, é o nome! E até acho que é tudo junto, “Franciscarla”, pelo jeito que falam.

    Mas, sim, têm muitas Sandras em essência, só que eu já aprendi minha lição e me mantenho afastada.
    Cruzcredo.

    =)

    Curtir

Deixe uma resposta

