Publicado em Música

Serviço Público

Todo mundo que convive comigo sabe que eu amo rock. Mas acontece que eu também gosto de música clássica e ópera. É bom, ajuda a relaxar. Eu adoro escrever ouvindo música clássica. Estudar então é melhor ainda (recomendo!).
Há algumas semanas, baixei uma música ma-ra-vi-lho-sa da Jahna. Jahna, pra quem não sabe, leva ópera para pessoas que acham que não gostam de ópera. E essa música em particular é divina. Tocou no teaser do sétimo episódio da 3a temporada de The L Word, numa encenação muito boa!
Eu disponibilizei a música aqui. E quem quiser conferir não vai se arrepender. Depois me digam que eu estava certa.

Autor:

Sou a Lee, 32 anos, psicóloga, criminóloga e professora de inglês. Concurseira de ocasião. Noiva da Téia, casada com o Johnny Depp, mãe de quatro gatas, dois cachorros e uma aranha. Moro numa caixa de sapatos à beira mar. Gosto de séries, livros e filmes, mas não tenho mais paciência/tempo como antes. Feminista e humanista, sempre estudante da Cognitivo-Comportamental. Gosto de cartas, postais (vamos trocar?), castelos, criminologia e felinos – não nessa ordem. Gamer pobre e – já mencionei? – sem tempo. Caixista por tempo indeterminado. Se não fosse tão preguiçosa seria perfeccionista. Sonho em um dia falar tudo o que penso mas não penso muito nisso.

Um comentário em “Serviço Público

  1. Eu tbm adoro música clássica e ópera! Assim como músicas orquestradas tbm. Por isso cheguei a fazer aulas de violino e tudo – e preciso voltar!
    Hoje não dá mais tempo, mas amanhã eu baixo a música e comento o que achei, tá?!

    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

