Publicado em Faculdade

Aff.

Mêu.
Ontem foi um dia ruim. No sentido de “it royaly sucked”, no sentido de “poderia ter sido TÃO melhor”!

Incrível como as pessoas que tu mais evita são as que mais insistem em ficar perto de ti. E falar contigo. E te pedir coisas. E tocar no teu cabelo. E pensar que te conhecem. Bleh.

A primeira aula de ontem foi Antropologia Cultural, e eu juro que a Lucélia Santos é a minha professora! Aham!
Eu ADOREI Antropologia! Sempre me interessei, e tenho a impressão que vou curtir muito as aulas.

A segunda aula foi Neurofisiologia, e eu detestei. Não pela matéria, mas pela professora. Eu nunca vi um professor matar tanta aula (só o Gil do colégio, mas ele é au concur)! Cara, das 16:00 às 18:30 ela falou sobre tudo possível, e só um nico da matéria em si. DETESTO isso. E ela é meio boba, over the edge… Sei lá! Não gostei.
E como é que eu posso gostar de uma criatura que diz que O Náufrago é “ruizinho”, que o Tom Rãnques (ela falou assim!) é bom ator, mas que emagrecer pra fazer filme é “loucura”? Como? Como?
E durante a aula dela ouvi a teoria mais ABESURDA sobre as “causas” da homossexualidade: alguém disse que é um “desarranjo hormonal”! UM DESARRANJO HORMONAL!!!!!!!!!!
HAUhuAHUhUHAuHUAhuHAuhUHaUH!!!! (essa foi minha reação, com imagem mental e tudo mais).
>sigh,
Aí estava eu comendo no intervalo e tomando dois Mattes, um com guaraná e um natural, e fico sabendo que aparentemente todo mundo gostou da profa de Neuro e odiou a de Antropologia!
Eita, povo do contra!!!

A profa de Antropologia passou um texto da Superinteressante sobre antropofagismo que eu achei tão interessante, mas a galera ficou meio “que nojo” e “não tá certo isso”. Ô povinho bunda!

Sem falar que resolveram falar mal de uma professora do primeiro período (de Filosofia) pra de Neuro! Que gente sem ética!

E ainda é possível alguém achar que homossexualidade é uma OPÇÃO?!? Aparentemente, boa parte das pessoas (pelo menos aquelas que se manifestam) pensa assim.

(Nunca se tem um Brian Kinney por perto quando se precisa de um!)

Onde se compra Semancol em atacadão? Sei de alguéns que precisans.

Eu tenho medo dessa gente, futuros psicólogos.
>double sigh,
CREDO! Xô, dia ruim!!!

Hoje há de ser melhor. (dedos cruzados)

2 comentários em “Aff.

  1. Great minds, yay!

    Por isso que eu disse que gosto de você. Porque somos diferentes, mas pensamos muito parecido nessas questões e gostamos do mesmo tipo de pessoa e detestamos os mesmos tipos de pessoas e assim vai…

    DESARRANJO HORMONAL foi hilário! Só não gargalhei porque estou no escritório… 😉

    Mas você leu o mesmo que eu li? Cara, na hora que eu li me deu um treco e pensei: tenho que escrever algo no PNM. Fique “fula” da vida. Ô, gente pequena.

    Curtir

  2. NOSSA!!! Que tipo de pessoas são essas??? Ainda estão no tempo da pedra ou é impressão minha? Se bem que, se fossem do tempo da pedra, pelo menos o texto de antropofagia teriam gostado, né?! rssss….
    E realmente, porque nessas horas um Brian Kinney nunca está por perto?!? Já pensou no embate? Nossa, adoraria ver… hehehe.
    Putz! Vc trouxe à tona seu Gil… que péssimas lembranças eu tenho desse professor, credo! Ai que homem horrível!!!!
    Agora, a Lucélia Santos é sua professora??? rsssss

    Curtir

Deixe um comentário

