Publicado em Blá blá blá..., Faculdade

Primeiro dia de aula…

Bah! Porque eu tinha consulta com o oftalmo às 17:30 perdi o leilão dos calouros no fim da aula.
Queria tanto ser mãe e (desconstruir) tutorizar alguém… Bah!

E meu grau estacionou mesmo. E não aprendi nada de novo sobre minha (falta de) visão; Meu olho é perfeito, meu cérebro que é defeituoso… News news news. E tô com a visão embaçada até agora. Nem sei se tô escrevendo certo.

Mas, primeiro dia de aula foi bom. Ouvi bastantes “cabelo novo” e “ficou bem legal” e “também queria fazer isso no meu cabelo” e “como tu tá diferente”. Isso porque só cortei a franja… imagina se tivesse pintado de azul, como incialmente planejado…

Ainda pinto meu cabelo de azul.

Ô dor de cabeça da %&$#@!

Um comentário em “Primeiro dia de aula…

Deixe uma resposta

