Publicado em Fangirl-isms

WARNING: Fangirl post.

Terminei de assistir a terceira temporada de Xena agora pouco.
Melhor cliffhanger até agora! Comparado à primeira e segunda, claro, porque a quarta é a melhor EVER! Eu esperei mais pela quinta temporada da Xena do que pela segunda do LOST.

E Xena tem os melhores vilões de todos os tempos! Tem a Callisto, carinhosamente chamada de Psycho-Barbie, que foi criada pela própria Xena e tem ótimas falas; Alti, uma xamã super bicho-ruim, que causou os maiores danos, e o Júlio Cesar, que, bem… é o Júlio César. =)

A Record não presta. Estão passando dois episódios de Xena seguidos (já chutaram o Hércules de novo!), mas só um tá na grade nacional e o outro eu não posso ver!
E era pra passar o primeiro episódio da segunda temporada hoje e pularam pro segundo. Mas tudo bem, porque o primeiro é bem chatinho e o segundo é massa.

end of fangirl post.

Anúncios

Um comentário em “WARNING: Fangirl post.

  1. Pior que a Record, só o SBT. E pior do que isso tudo, é vc pagar um canal a cabo e ter de assistir trocentas vezes a mesma temporada! Sorte que não a mesma temporada cheia de cortes como a Warner fez com os primeiros episódios de TLW, né?! Mas mesmo assim, não dá pra engolir, ui! O jeito é colocar a “boca no trombone” outra vez!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s