Publicado em Nerdices

Roubei de alguém que roubou do Kibeloco:

1 – Vá até o Google
2 – Escreva a palavra “Failure” no campo de busca
3 – Em vez de clicar em “Google Search” clique em “I’m Feeling Lucky” ou “Estou com Sorte”.
4 – Tire suas conclusões.

3 comentários em “Roubei de alguém que roubou do Kibeloco:

  1. Ah, e deixa eu aproveitar a oportunidade para dizer que agradeço muitíssimo seu convite para a jogatina neste sábado, mas infelizmente não vou poder ir. Estou com visitas que ficarão até terça-feira. Mas thank you very much, my dear! E se quiser dar um pulo aqui em casa, fique à vontade, Ok?!

    Agradecimento nº2:

    Valeu muito mesmo os links que vc disponibilizou lá no meu scrapbook. Eu ainda não os testei, mas pretendo fazer isso nesse feriadão. Tomara que baixem, né?! Muito obrigada mesmo! E desculpe não ter lhe respondido no próprio Orkut, é que ele está às traças, e enqto eu não tiver tempo para responder a todos, não respondo ninguém por lá. Sabe como é…

    Agradecimento nº3:

    E thank you sooooo much por sempre comentar no meu blogger. Agradeço de coração mesmo a atenção de sempre. Sobre aquele post que fiz falando da Angelina Jolie e vc comentou… pois é, então parafraseando a Dana “I know… I know…” (rsssss) Pior que a Angie é “or concour”, né?!

    Curtir

  2. Caraca!!!! Adoro essas coisas!!!! =) Até um simples sistema de procura como o Google – ok, não tão simples assim – sabe que GWB is a shit!

    =)

    Curtir

Deixe uma resposta

