Publicado em Nerdices

Momento nostalgia


Eu tinha disso!!!

Esse esse, exatamente esse!

Ai… queria não ter jogado meus Playmobils fora. Só me restaram uns bonequinhos aleatórios.

Tava vendo os preços no Submarino. Muito caro! Aliás, brinquedo é uma coisa absurdamente cara! E a gente não tem a menor noção disso quando é criança.

Acho que se eu abrir uma oficina e mandar meus (futuros) filhos fazerem seus próprios brinquedos sai mais em conta, viu.

Autor:

Sou a Lee, 32 anos, psicóloga, criminóloga e professora de inglês. Noiva da Téia, casada com o Johnny Depp, mãe de três gatas e três cachorros. Moro numa caixa de sapatos à beira mar. Gosto de séries, livros e filmes, mas não tenho mais paciência/tempo como antes. Feminista e humanista, sempre estudante da Cognitivo-Comportamental. Gosto de cartas, postais (vamos trocar?), castelos, criminologia e felinos – não nessa ordem. Gamer pobre e – já mencionei? – sem tempo. Se não fosse tão preguiçosa seria perfeccionista. Sonho em um dia em falar tudo o que penso mas não penso muito nisso.

Deixe um comentário

